Manutenção de Loja – Faça disso um hábito!

Manutenção de Loja - Faça disso um hábito!

A manutenção é um serviço obrigatório para todos os estabelecimentos que querem obter resultados comerciais positivos . Além disso, ao ser feita de maneira cuidadosa, contribui para o crescimento de um negócio.

Um espaço bem cuidado e sem problemas nas estruturas tem gastos reduzidos com reparos ou consertos, por causa da constante verificação em toda a estrutura que mantém o funcionamento da loja.

Além disso, a manutenção contribui para impedir que acidentes aconteçam, de forma a proteger as pessoas que frequentam ou trabalham no estabelecimento. Ter um planejamento apropriado e contar com o auxílio de profissionais capacitados para fazer a manutenção, além de evitar problemas, são ações consideradas um investimento para os negócios.

A marca Estrela, a qual tanto conhecemos no passado com maravilhosos brinquedos infantis, está com uma operação de loja super moderna, a Estrela Beauty, que conta com lindas experiências e vivências para seus consumidores.

Para manter o alto nível de ambientação de loja, a Estrela nos chamou para modernizar e melhorar a qualidade de seu sistema de iluminação e também manutenção dos mobiliários de suas lojas, uma satisfação imensa para nós da ConstruServices

Quando falamos em manutenção de lojas, todas as tarefas a serem realizadas precisam de planejamento, principalmente as lojas de Shopping Centers, que contam com a supervisão periódica do condomínio em qual ela está instalada.

Saber os pontos essenciais de uma manutenção auxilia no momento em que essa atividade é colocada em prática. Assim, na manutenção, é preciso:

Verificar a parte elétrica

São analisados todos os componentes do sistema, além de trocar peças ou reapertar os disjuntores, caso seja necessário;

Examinar o sistema de combate a incêndio

Esta tarefa deve ser feita mensalmente, e os alarmes, assim como as bombas, precisam ser testados;

Analisar o sistema de ar condicionado

Essa atividade deve ser feita todo mês também e todos os filtros devem ser verificados;

Realizar a avaliação fora do horário comercial

É o período em que o ambiente está desocupado, o que possibilita observação nos equipamentos e nas condições da estrutura da loja detalhadamente;

Contar com uma empresa especializada

A equipe deve ter a documentação necessária e seguir as Normas Regulamentadoras (NRs) que estabelecem os procedimentos para a segurança no trabalho.

Contar com uma empresa especializada

Para as lojas Estrela Beauty, nossa equipe realiza todas as verificações cabíveis à manunteção e conta com nossa gestão tecnológica e eficiente de controle de campo em tempo real

Assim podemos prever e remediar situações delicadas com o menor tempo possível, causando economia financeira pela agilidade da resolução da problemática.

Sua empresa também pode contar com a nossa expertise e agilidade na manutenção predial das suas lojas e também escritório! Teremos o maior prazer em te ajudar a obter resultado acima da média e atingir suas metas de forma mais ágil e rápida.

Faça contato, estamos esperando por você.

Posts Relacionados

Manutenção Preventiva: Descubra os 4 Diferentes Tipos e Potencialize a Durabilidade de Suas Instalações

Manter a excelência de obras e reformas vai além da sua conclusão final. A manutenção preventiva é a chave para preservar a qualidade e prolongar…

Os 6 passos para Criar o Seu Projeto Executivo e Arquitetônico

Desvendando os Segredos: Os 6 passos para Criar o Seu Projeto Executivo e Arquitetônico de Maneira Eficiente Ao iniciar um novo projeto de construção, a…

Conte com a ConstruServices para ter um serviço com qualidade e segurança!

Atuamos em serviços de manutenção elétrica, manutenção hidráulica, construção e reforma, CFTV, energia solar fotovoltaica, projetos arquitetônicos, serviços de TI e manutenção predial.

Nosso trabalho é focado no compromisso com o cliente em todas as fases do projeto para estabelecer uma parceria duradoura para satisfazer necessidades e superar expectativas.

Traga seus objetivos e metas e juntos encontraremos as melhores soluções!